sexta-feira, 5 de março de 2010

Sejam bem-vindos ao Big Bean Carioca!

Fala aí, meu querido leitor!!!

É nesse exato momento que inicio meu mais novo blog, onde vou postar coisas interessantes e até textos meus (espero que curta). O nome do blog como pode ser visto é Big Bean Carioca, tentei vários nomes que vieram na minha cabeça e acabou saindo esse mesmo. Mas acho que ficou bacana, o que acha?

Esse layout não é fixo, pois já quero por um personalizado só para o blog. Minha visão é que o blog cresça e torne até site, mas claro que para isso dependo de, exclusivamente, de você para me ajudar nessa caminhada. Fazendo o que? Simples! Apenas me siga, acompanhe e divulgue meu trabalho a seus amigos. Até penso em fazer disso algo profissional ou sair daqui para algum lugar que eu ganhe.

Contar um pouco de mim é bom. Para você estar ciente quem sou eu. Eu sou carioca (note que o nome do blog tem "carioca" no meio), solteirão, faculdade de publicidade trancada por um tempo, cristão, amo cantar (depois eu mostro um vídeo meu cantando a você), amo escrever, etc. Aliás eu tenho um seriado que escrevo e um dia vou postar alguns capítulos aqui ao meu querido leitor.

Bom acho que é isso... Deu para me conhecer um pouco e saber sobre o tema proposto em meu blog.

BIG BEAN CARIOCA na veia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela a visita e pelo seu comentário.